Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CRUELDADE: homem matou ex-mulher a marretadas por não aceitar fim do relacionamento

A polícia informou que ela teve traumatismo craniano por causa das pancadas
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – O homem suspeito de matar a ex-mulher Eva Domingas de Oliveira, de 39 anos, com golpes de marreta, foi preso, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, nessa terça-feira (16). Segundo a Polícia Civil, o homem disse que cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

Eva foi morta no dia 5 deste mês, no Bairro Jardim Marajoara, no município. A polícia informou que ela teve traumatismo craniano por causa das pancadas.

Ainda segundo a polícia, a vítima estava caída no chão, perto do portão da casa, apenas de short e sutiã. A arma do crime foi encontrada e apreendida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).

VEJA TAMBÉM

Rejane Francisca Gomes, de 38 anos, foi assassinada a tiros em casa, na frente da própria filha de 6 anos em Avelino Lopes, a 789 km de Teresina, na terça-feira (16). Segundo a Polícia Militar, o autor do crime é o ex-companheiro da mulher, Uylton Angelino Moreira, de 48 anos, que tirou a própria vida logo após o crime.

“Ele era muito ciumento, segundo a irmã de Rejane, e não aceitava o fim do relacionamento. A vítima era divorciada há cerca de três anos e tinha três filhos. As crianças moravam com ela e a mais nova, de 6 anos, presenciou tudo, inclusive o tiro na cabeça, por trás, na mãe”, explicou o capitão Misael, da Polícia Militar de Avelino Lopes.

Conforme a polícia, o homem era casado e tinha filhos, mas se separou para assumir o relacionamento com Rejane. Ele não tinha passagens pela polícia.

  • Leia mais

FEMINICÍDIO: Mulher é morta a tiros na frente da filha de 6 anos

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário