Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

David Almeida vai à PF denunciar áudio fake sobre Fundeb

Prefeito de Manaus tem áudio falso divulgado e vai à polícia para descobrir a procedência da montagem
Especial Publicitário
Prefeito David Almeida - Prefeitura de Manaus
(Foto: Dhyeizo Lemos / Semcom)

Manaus – O prefeito de Manaus David Almeida (Avante) vai à sede da Polícia Federal (PF) denunciar um áudio que viralizou em grupos de WhatsApp, na manhã desta sexta-feira (22), que trata sobre o não pagamento do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

Segundo informações, o falso áudio com a voz do prefeito foi feito com Inteligência Artificial e não se trata da voz de David Almeida.

Na montagem do áudio, o prefeito chama os professores de “vagabundo”. “O que mais tem é professor vagabundo, que querem um dinheirinho de mão beijada. Eu não paguei o Fundeb, mas o povo esquece, você vai vê”.

David vai tomar as providências cabíveis para identificar a procedência do áudio e de onde iniciaram os disparos.

O prefeito de Manaus vai conceder coletiva de imprensa nesta sexta-feira (22), às 12h, na sede da Polícia Federal, onde apresenta denúncia contra vazamento de áudio criminoso com informações caluniosas.

VEJA MAIS:

Com o objetivo de oferecer o sistema de transporte público da cidade, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), irá alterar o ponto de paradas de três linhas de ônibus nesta sexta-feira, 22/12, no sentido Centro/bairro.

As alterações ocorrem após os estudos realizados por técnicos do instituto em conjunto com órgãos de segurança visando oferecer mais segurança aos passageiros do sistema de transporte de Manaus.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário