Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

De decapitados a afogados: quase 20 corpos foram encontrados em 64 dias de 2021 em Manaus

Desde janeiro, uma série de crimes violentos vem sendo registrada em Manaus. Vários corpos foram encontrados com sinais de tortura ou perfurações por arma de fogo
Especial Publicitário

Manaus – Desde o início do mês de janeiro, uma série de crimes violentos vem sendo registrada na cidade de Manaus. Em 64 dias de 2021, 17 corpos foram encontrados na capital. O caso mais recente foi de um corpo encontrado em uma lixeira viciada, no bairro Compensa, zona Oeste, com sinais de tortura.

De acordo com informações da polícia, vizinhos não reconhecem o rapaz como morador do bairro. A vítima foi encontrada desovada em uma lixeira viciada pela manhã, trajando bermuda ou calça jeans na cor preta, cinto vermelho, cinza e branco, com os pés descalços e muita marca de sangue.

O cabo R. Silva, relata que a vítima tem aparência física de um rapaz jovem e que não houve nenhum movimento suspeito no bairro, de acordo com as informações averiguadas pela polícia.

De acordo com o relatório do Instituto Médico Legal (IML), o primeiro caso de 2021 ocorreu no dia 1º de janeiro, quando foi registrado o encontro de cadáver de Erivaldo dos S. P. de 54 anos. O local da ocorrência, segundo a polícia, é a rua Laredo Campo Dourado, no bairro Cidade Nova. Conforme o órgão, a causa da morte à época foi indeterminada.

Decapitado

Uma cabeça humana foi encontrada na noite do dia 24 de fevereiro, próximo a um campo de futebol na rua Tereza Rosa, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O corpo foi identificado como sendo de Geovane Ferreira de Souza, de 19 anos, e foi encontrado em um igarapé no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital, após 36 horas.

Sinais de tortura

Um dos casos com sinais de tortura ocorreu na manhã desta sexta-feira (5), quando foi encontrado um corpo em uma lixeira viciada na rua Manaus, localizada no bairro Compensa II, zona Oeste de Manaus.

Morto a tiros em área de mata

Na manhã do dia 23 de fevereiro, o corpo de um adolescente foi encontrado as margens de um igarapé na rua Alphaville, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Segundo informações de moradores, crianças que estavam pelo local encontraram o homem desfalecido. O adolescente supostamente estava realizando assaltos na região, quando atropelado por homens que estavam em um veículo e recebeu disparos enquanto corria em direção ao igarapé.

Corpo degolado encontrado em frente à escola

Outro corpo não identificado foi encontrado sem a cabeça, dia 21 de fevereiro, na rua 64, bairro Nossa Senhora de Fátima, localizado na zona Norte da capital. Segundo populares, a vítima estava enrolada em um lençol e foi jogada em frente de uma escola municipal por volta de 6h da manhã.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário