Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Corpo é desovado em lixeira viciada na Compensa

A polícia relata que a vítima tem aparência física de um rapaz jovem e que não houve nenhum movimento suspeito no bairro
Especial Publicitário

Manaus – Um corpo, ainda não identificado, foi encontrado em uma lixeira viciada na manhã desta sexta-feira (5), na rua Manaus, localizada no bairro Compensa II, zona Oeste de Manaus.

A equipe policial da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi acionada para atender a ocorrência por volta das 7h da manhã.

De acordo com informações da polícia, vizinhos não reconhecem o rapaz como morador do bairro. A vítima foi encontrada desovada em uma lixeira viciada pela manhã, trajando bermuda ou calça jeans na cor preta, cinto vermelho, cinza e branco, com os pés descalços e muita marca de sangue.

O cabo R. Silva, relata que a vítima tem aparência física de um rapaz jovem e que não houve nenhum movimento suspeito no bairro, de acordo com as informações averiguadas pela polícia.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), foram acionados para realizar a perícia do crime e identificar a causa da morte.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O delegado da DEHS, Fábio Silva, relata que a vítima foi torturada e levou uma pancada forte na cabeça, ocasionando a morte por estrangulamento. O beco onde o corpo foi desovado é uma boca de fumo, por essa razão a população não da nenhuma informação que possa contribuir com o crime.

”O corpo foi desovado por volta das 5h ou 6h da manhã, provavelmente espancado e morto durante a madrugada. Temos informações de possíveis suspeitos, estamos investigando”, disse o delegado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.

Ainda não há informações sobre os envolvidos, nem as razões que motivaram o crime. A polícia acredita que a vítima sofreu momentos de tortura antes do óbito.

Foto: Jhonata Lobato – Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário