Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

De volta à Record: Renato Aragão participa de comemoração de 70 anos da emissora, e dá entrevista emocionante

Em comemoração de 70 anos de emissora, Record revive alguns nomes importantes
Especial Publicitário
didi
(Foto: Reprodução/Instagram @renatoaragao)

Brasil – Em comemoração de 70 anos de emissora, Record revive alguns nomes importantes. Um deles é Renato Aragão, o famoso Didi, para dar uma entrevista no último domingo.

Didi recebe a equipe da antiga emissora em sua casa, mais especificamente em sua sala de televisão, para contar sua história.

Vemos então o relato de Carlos Alberto de Nóbrega de quando encontrou com Didi em um aeroporto. Na época a Praça É Nossa, não tinha esse nome e era comandando pelo pai dele. Então, Carlos Alberto que era muito fã do comediante, pediu para que seu pai convidasse Didi para aparecer em um quadro por lá.

Renato Aragão mostrou um enorme carinho pelo amigo também comediante e fez questão de deixar bem claro toda a sua gratidão pela família Nóbrega.

“O Carlos Alberto [de Nóbrega] me ajudou muito, na época que eu mais estava precisando trabalhar. Olha, eu até hoje devo muito a ele. Aquele velho também era muito bom, o pai dele… Sabia tudo, sabia perguntar, como conduzir as pessoas que ele estava perguntando. As vezes ele fala melhor para mim do que eu falava para ele. Aqueles momentos eram maravilhosos e quando eu lembro dessas coisas até emocionada a gente.”

Dedé Santana então entrou para dar a sua parte da entrevista.

“Um dia ele [Didi] estava na Praça e o Carlos Alberto falou assim: cara, a gente não pode colocar mais ninguém no programa porque tá completo. Eu vou falar pro meu pai que eu tenho prova e você entra no meu lugar. O Renato vai amar, rapaz! Muito porque ele gosta de estar junto com você. Se não fosse o Carlos Alberto de Nóbrega, a dupla Dedé e Didi não existiria porque ele que me deu a chance de entrar lá na Praça.”

“O Renato era muito espontâneo! Eu fui chamado a atenção várias vezes pelo diretor por estar rindo muito. Eu me lembro que ele chegava e comentava que não estava podendo mais andar na rua porque o pessoal reconhecia ele, quer autógrafo… ai que a gente sentiu que o programa ficou conhecido.” concluiu Dedé.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário