Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘DEDO NO C#’: Tiririca é acusado de importunação sexual

A SSP informou que investigações estão em curso para esclarecer o ocorrido
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/ Metrópoles

Brasil – Um boletim de ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (4) contra o humorista e deputado federal Tiririca (PL/SP) por importunação sexual, conforme relatado por um prestador de serviços. Segundo relatos, a suposta vítima afirma ter sido alvo de uma ação inapropriada na última quinta-feira (29), em frente a um condomínio.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a vítima, um homem de 39 anos, compareceu à delegacia para denunciar o incidente, que teria ocorrido na última quinta-feira. A SSP informou que investigações estão em curso para esclarecer o ocorrido.

O homem que acusa Tiririca informou à polícia que estava prestando serviço de manutenção na portaria de um condomínio na Rua Casa do Ator, quando um indivíduo desconhecido, acompanhado de uma mulher, “se aproximou e lhe desferiu uma ‘dedada’ na região das nádegas, por cima da calça”.

Segundo o prestador de serviços, as pessoas presentes na portaria, incluindo um segurança e outros prestadores de serviços, “riram do declarante, fazendo com que se sentisse humilhado”.

Posteriormente, o prestador de serviços disse ter descoberto que o agressor era o deputado federal. O homem foi aconselhado por sua advogada a registrar o boletim de ocorrência.

Tiririca, de 58 anos, foi eleito pela primeira vez nas eleições de 2010, recebendo mais de 1,3 milhão de votos e tornando-se o deputado federal mais votado do Brasil naquele ano. O humorista está em seu quarto mandato consecutivo.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário