segunda-feira,

29 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Defesa de Jairinho compartilhou ‘nudes’ de testemunha como intimidação

Na ocasião, a vítima do ataque foi uma ex-namorada do vereador Dr. Jairinho
Especial Publicitário
jairinho defesa nudes

Manaus – A defesa do vereador Dr. Jairinho, suspeito de envolvimento na morte do enteado, Henry Borel, de 4 anos, compartilhou fotos íntimas de uma ex-namorada do parlamentar com intuito de intimidá-la, tendo em vista que ela está sendo testemunha no processo.

Em uma das imagens, a mulher aparece nua, com a legenda: “Sou de Bangu e vereador Jairinho botou peito em mim”. Era uma referência ao fato de, no mesmo depoimento, ela ter afirmado que foi o então namorado quem pagou pelo procedimento de aplicação de silicone.

Quando o pai de Henry, Leniel Borel, pedia explicações sobre o caso, o advogado de defesa de Jairinho chegou a dizer que as testemunhas foram plantadas por ele.

“Ele não consegue aceitar que o casamento chegou a fim, as apurações aqui são sérias”, disse o advogado André França Barreto, sobre Leniel.

Nem o delegado responsável pelas investigações escapou dos ataques. Ao ver que a investigação avançava, Jairinho tentou na justiça mudar a delegacia responsável pelo caso – da 16ªDP (Barra da Tijuca) para a Divisão de Homicídios.

Com informações do G1
Foto: Vittor Brugger/Estadão Conteúdo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata