Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Dentinho’ é executado e atropelado em Parintins

A vítima tinha a alcunha de “Dentinho”
Polícia - drogas - Manaus
(Foto: Divulgação / PC-AM)

Parintins (AM) – Um homem, identificado como Aldair José Lira Bruno, mais conhecido como “Dentinho”, foi executado a tiros na madrugada dessa segunda-feira (22), no bairro Pascoal Alaggio, localizado no município de Parintins, no interior do Amazonas.

“Dentinho” levou vários disparos pelo corpo, além de ter sido atropelado. Segundo o delegado Adilson Cunha, Aldair tinha cinco passagens pela polícia por roubos, furtos, tráfico, ameaça e outros crimes.

Adilson acredita que o homicídio seja retaliação por algum desses crimes, mas a polícia continuará as investigações para identificar os autores do assassinato de “Dentinho”.

A princípio, a polícia recebeu a informação de que o atropelamento foi acidental, uma vez que o corpo de Dentinho ficou jogado no meio da rua após o crime.

Um motorista que passava pela área, e não teria avistado o corpo da vítima, acabou passando por cima da perna do cadáver. O indivíduo fugiu ao perceber o atropelamento, mas está sendo procurado pela polícia para prestar depoimento como testemunha, visto que Aldair já estava sem vida quando foi atropelado.

Desavença

Um homem, de 21 anos, foi baleado na manhã desta terça-feira (23), na rua Palmeira, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte, após supostamente chamar outro homem de “corno” durante uma desavença.

Na ocasião em que o fato ocorreu, a vítima teria ido cobrar do atirador, que não teve o nome divulgado, uma picareta que teria emprestado há algum tempo para o homem. O objeto não teria sido devolvido.

No local, eles iniciaram uma discussão verbal, os ânimos se exaltaram e o baleado acabou chamando o homem de “corno”.

Descontrolado, o indivíduo pegou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra seu desafeto. O tiro atingiu a perna do jovem. Josiney precisou ser socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde segue em atendimento.

O atirador foi preso na cena da discussão e foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress