Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘DENÚNCIA?’: Jornalista pré-candidato a prefeito é executado em SP; VÍDEO

Thiago Rodrigues, conhecido como “repórter do povo” havia se filiado ao partido Rede Sustentabilidade há cerca de um mês
Especial Publicitário
Brasil, Candidato, Jornalista, Polícia Civil,
(Foto: Reprodução/Instagram/@thiagorodrigues.013)

Brasil – Um crime rodeado de mistério em torno do jornalista Thiago Rodrigues, de 34 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo (SP). Conhecido como ‘repórter do povo’, o profissional da comunicação era pré-candidato a prefeitura de Guarujá, litoral paulista, e foi executado. Ele estava em uma confraternização de fim de ano no Distrito de Vicente Carvalho, quando o chamaram na rua. Nessa hora, o suspeito não identificado disparou várias vezes e fugiu.

Há cerca de um mês, Thiago tinha se filiado ao partido Rede Sustentabilidade, onde pretendia disputar ao cargo do executivo municipal da cidade. Ganhou o apelido por seu destaque nas redes sociais ao se tornar um porta-voz da comunidade e tinha mais de 10 mil seguidores no Facebook.

Uma de suas principais bandeiras de Thiago Rodrigues que lhe rendeu engajamento foi a causa LGBTQIA+. O jornalista usava a rede social para denunciar questões relacionadas à administração municipal.

Horas antes de ser assassinado, o jornalista compartilhou nas redes sociais, momentos de descontração na confraternização com os amigos.

Conforme relatos registrados na ocorrência da polícia, o crime foi na Rua Caraguatatuba, por volta de às 0h20. Após ser atingido, o jornalista correu em busca de socorro em direção à Rua Solemar, porém, acabou caindo no percurso. O suspeito estava de máscara, camiseta, calça e boné.

Moradores da localidade viram quando o suspeito na bicicleta efetuou os disparos. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá, no entanto, a investigação está a cargo do 2º Distrito Policial de Guarujá.

O veículo do jornalista foi apreendido, e a chave do carro foi encontrada no bolso das calças de Thiago. O automóvel foi submetido a análises periciais, revelando material relacionado à pré-campanha de Thiago no porta-malas. No entanto, não foram constatadas irregularidades ou itens ilícitos durante a vistoria.

Segundo a perícia da PC-SP, Thiago foi alvejado com nove tiros. Os disparos atingiram tórax, tórax, costas, perna e braço direito. Na cena do crime, os peritos encontraram 13 munições de calibre 9mm, sendo dois deflagrados.

Lais mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrba

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário