Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Deputado que levou tapa de colega chora e diz que se sente ‘humilhado’

Messias Donato levou um tapa do parlamentar Washington Quaquá (PT), durante promulgação da Reforma Tributária
Especial Publicitário
Messias Donato-deputado
(Foto: Reprodução / Youtube TV Câmara)

Brasil – O deputado federal Messias Donato (Republicanos-ES), que levou um tapa no rosto do colega de parlamento e vice-presidente do PT, Washington Quaquá, se disse humilhado com o episódio e chegou a chorar durante discurso feito na noite desta quarta-feira (20), na tribuna do plenário da Câmara dos Deputados.

A discussão que gerou a agressão começou durante a solenidade de promulgação da Reforma Tributária pela parte da tarde, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No discurso, Donato disse que não conhecia o deputado petista e que tem parlamentares de esquerda que divergem nas ideias, mas são amigos.

“Eu confesso que eu não conhecia esse deputado, nunca ouvi falar, respeito e tenho amigos, pessoas que a gente diverge aqui no Parlamento, em questões de ideias, nas comissões, deputados que estão e que são de esquerda, mas que são pessoas decentes”, disse.

Ao dizer que estava se sentindo humilhado, o parlamentar começou a chorar e foi acolhido pelos demais pares. “Eu me senti muito humilhado”, contou Messias Donato. Ele levou um tapa no rosto durante uma confusão em que parlamentares da oposição gritavam “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão!”.

Messias Donato disse que Quaquá atravessou o plenário filmando e dizendo palavras de baixo calão a deputadas que estavam ao seu lado e disse que com a mão esquerda para pedir que ele parasse e foi nesse momento que ele o agrediu.

“Essa casa não serve para isso, não é um ringue. A briga é no campo de ideias, cada um fica nas trincheiras que defende. Eu não tenho culpa se eu defendo a vida, se eu defendo a família, se eu defendo os valores cristãos. Eu sempre falo assim: quem tem preço se vende”, disse o parlamentar se referindo a fala de Quaquá em entrevista, que assumiu a agressão e disse que se for preciso bate de novo.

VEJA:

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário