Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Petista chama Nikolas de ‘viadinho’ e dá tapa na cara de outro deputado

Confusão começou quando Lula estava na promulgação da Reforma Tributária e bolsonaristas gritavam que o presidente era 'ladrão'
Especial Publicitário
petista e bolsonarista - agressão - deputado
(Foto: Reprodução / Vídeo Internet)

Brasil – A promulgação da Reforma Tributária realizada em sessão solene no Congresso Nacional, nesta quinta-feira (20), não passou em “branco” entre deputados petistas e bolsonaristas, que protagonizaram uma discussão generalizada durante o evento, que culminou em bate-boca e tapa na cara.

A confusão começou quando o deputado petista e vice-presidente da legenda, Washington Quaquá (PT-RJ) dando um tapa na cara do deputado bolsonarista Messias Donato (Republicanos-ES).

Em vídeo divulgado na web, é possível ver o momento em que os bolsonarista gritavam: Lula Ladrão, seu lugar é na prisão”, o que despertou uma discussão: “vou representar na Comissão de Ética”.

 Quaquá disse que faria uma representação contra o deputado federal Nikolas Ferreira e o chamou de “viadinho”. Logo em seguida, o deputado petista acerta o colega de Parlamento com um tapa no rosto.

É possível ouvir também a manifestação do deputado Nikolas Ferreira. “Agressão aqui, pô. Que isso, você deu um tapa na cara”, disse Nikolas. Neste momento, Quaquá se retira do meio da confusão que admite:

“(Donato) me agrediu e dei um na cara dele. Eles estavam xingando Lula”, admitiu Quaquá. “Esse deputado segurou minha mão e me empurrou. Tomou um tapa na cara. Ele me agrediu e tomou um tapa na cara. Comigo não fazem o que costumam fazer e nosso pessoal fica quieto. Comigo, bateu levou!”

Nas redes sociais, Donato se posicionou sobre o tapa levado e disse que vai apresentar representação contra Quaquá. “Acabo de ser vítima do ódio da esquerda. Fui agredido fisicamente pelo Dep. Petista Washington Quaquá dentro do plenário da Câmara. Vou ingressar com uma representação por essa conduta inaceitável dentro do parlamento, essa ação violenta e incompatível com o decoro não pode passar impune!”.

VEJA:

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário