sábado,

27 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Deputados bolsonaristas comem melancia em provocação a depoente na CPI; veja

Situação ocorreu nessa terça-feira (1º) durante depoimento de Gonçalves Dias e causou tumulto
Especial Publicitário
Deputados bolsonaristas
Foto: Reprodução / TV Câmara

Brasil – Durante a sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), deputados bolsonaristas comeram melancia em provocação ao general Gonçalves Dias, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), quando ele prestava depoimentos sobre ações do movimento no Brasil.

Na ocasião do depoimento, os deputados delegado Éder Mauro (PL-PA) e Messias Donato (Republicanos-ES) aparecem comendo a fruta. A provocação é direcionada a G Dias, mostrando que a melancia é verde por fora e vermelha por dentro, relacionando à fruta com militares esquerdistas. Éder Mauro chega a se levantar em um dado momento do vídeo com um pedaço de melancia na mão.

Em outra imagem, pedaços estão em frente à deputada Carol de Toni (PL-SC). O advogado de Gonçalves Dias, André Calegari, pediu ao presidente da CPI, deputado Zucco (Republicanos-RS), para que os itens fossem retirados.

“Vossa excelência é uma pessoa democrática. Eu sei que essa casa parlamentar também é, mas tirar foto com a melancia, desculpa … Eu pedi ao presidente que mandasse retirar esse abuso, essa descortesia”, reclamou.

“Deputado Éder, por favor, retirem. Aceito acolhimento do advogado. Vamos respeitar”, pediu Zucco, durante tumulto.

Veja:

Leia mais:

Gonçalves Dias afirma não ter recebido relatório de ações do MST

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata