Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Desaparecido: Familiares pedem ajuda para encontrar jovem

Qualquer informação sobre paradeiro do jovem ligar para o número 92 99326-0155
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um jovem identificado como Lukas Santos Cordeiro, de 21 anos, está desaparecido desde a última segunda-feira (31) .

Segundo informações repassadas pela mãe do jovem, Lukas foi visto pela última vez no Parque do Mindu, bairro Parque 10 de Novembro. Anne, mãe do jovem, disse que Lukas teria ido para uma pista de skate e não retornou para casa.

(Foto: Divulgação)

A família seria de Iranduba e veio para Manaus após o desaparecimento do jovem. Um Boletim de Ocorrência foi registrado 12º Distrito Integrado de Polícia.

Ainda segundo a mãe do jovem, ela não permitia que o filho saísse de casa e que ele nunca havia fugido. Qualquer informação sobre paradeiro do jovem ligar para o número 92 99326-0155.

A PC-AM solicita a quem saiba a localização do jovem, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Veja também:

O corpo encontrado carbonizado e com os pés cortados em uma área de mata na manhã desta quinta-feira (3), foi confirmado como sendo da jovem grávida Débora da Silva Alves, de 18 anos, que estava desaparecida desde o sábado (29). Além das queimaduras e cortes, a vítima estava com um pano em volta do pescoço, o que indica que ela teria sido asfixiada.

Os familiares da jovem grávida desconfiaram, após a repercussão da notícia do corpo encontrado, então foram até o Instituto Médico Legal (IML) e confirmaram que se tratava de Débora. A família relatou que, no dia em que desapareceu, a moça saiu com o pai do bebê, principal suspeito do crime.

Até o momento, não há confirmações acerca de quem seria o autor do crime. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As autoridades devem buscar o homem com quem Débora saiu no dia em que desapareceu.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário