Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Desbarrancamento soterra operário em obra da Prefeitura

Prefeitura informou que homem está fora de perigo e sendo acompanhado pela empresa
Especial Publicitário

(Foto: Divulgação)

No final da tarde desta quarta-feira (29) um trabalhador identificado como Valdir Marino Seabra, de 50 anos, ficou soterrado após um desbarrancamento em uma obra da Prefeitura de Manaus na avenida Torquato Tapajós, na altura do bairro de Flores, zona Centro-Sul da capital.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMAM) retirou a vítima consciente, com algumas escoriações. O trabalhador, que é funcionário de uma empresa terceirizada, teve o corpo soterrado até a altura do peito. A unidade de resgate foi acionada, chegando em seis minutos no local da ocorrência, segundo o CBMAM. Os militares realizaram o atendimento de estabilização para em seguida encaminhar Valdir a uma unidade da rede hospitalar.

De acordo com testemunhas, ele caiu em uma escavação que está sendo realizada para a construção da estação de transferência de ônibus do Parque das Nações. Durante o serviço, o terreno cedeu, derrubando os trabalhadores na vala e encobrindo de terra o homem soterrado. Apesar do susto, ninguém teve ferimentos graves.

Confira a íntegra da nota emitida pela Seminf sobre a situação:

NOTA

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informa que o trabalhador Valdir Marino Seabra escorregou durante serviços na obra da Estação de Transferência Santos Dumont, na avenida Torquato Tapajós, caindo em uma vala de drenagem, mas sem ferimentos graves. Segundo informações do engenheiro fiscal da Seminf Edson Junior, o trabalhador está fora de risco e a empresa Platinum Construções, responsável pela obra, agiu de forma célere acionando o Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros atendimentos da vítima, que passa bem e receberá toda atenção necessária pela empresa contratada

Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário