Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Descubra quanto Suzane FATUROU com filme inspirado no caso Richthofen

O novo filme 'A Menina que Matou os Pais - A confissão' já está disponível no Prime Video
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Muitos boatos giram em torno de quanto Suzane Von Richthofen recebeu pelo novo filme, lançado nesta sexta-feira (27), pelo Prime Video. “A menina que Matou os Pais – A confissão”, dá continuidade nas outas obras “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, baseadas nos assassinatos de Manfred e Marísia, cometidos pela filha do casal, Suzane Von Richthofen e pelos irmãos Cravinhos.

Afinal, quanto Suzane recebeu pelas obras?

De acordo com Raphael Montes, roteirista das obras: “As pessoas retratadas no filme nunca receberam nem irão receber nenhum valor ou pagamento. Eles não possuem nenhum direito sobre a obra”, disse.

“Não houve contato entre a produção e Suzane Von Richthofen, Daniel e Cristian Cravinhos nem seus familiares. Os envolvidos no caso não fazem parte nem contribuem para o filme”, acrescentou.

O roteirista comentou ainda que o filme teve como base os autos do processo. “O filme é uma adaptação de uma história real baseada exclusivamente nos depoimentos transcritos nos autos do processo. Esses autos são públicos”, informou.

Montes negou também que o filme romantiza o crime. “A interpretação dos fatos e das versões é facultada ao público. Os filmes não apontam inocentes ou culpados, tampouco romantizam ou enaltecem os assassinatos. “Não há verba pública na produção: Os filmes são produções feitas com investimento privado. Não há nenhum uso de verba pública em suas realizações”, finalizou.

Veja também:

Ex-mulher do marido de Suzane Von Richthofen briga pela guarda das filhas. A médica Sílvia Constantino Franco aponta que teve uma separação tóxica com o também médico, Felipe Zecchini Nunes. O mesmo será pai novamente, já que Suzane está gravida de seu primeiro bebê.

A ex-esposa se via fragilizada para cuidar de filhas, mas quando soube de relacionamento com Suzane, entrou na justiça para lutar por seus direitos.

“Não quero as minhas filhas sendo criadas por uma assassina psicopata. [Tenho medo] de as minhas filhas conviverem com a Suzane. Acho que ela tem o direito de recomeçar a vida dela, mas não perto das minhas filhas, estou apavorada. As pessoas me mandam foto do Felipe com a Suzane e fico transtornada”, disse a Sílvia.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário