Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Desespero de Bolsonaro sobre CPI da Pandemia gera ameaça à ZFM, dispara Marcelo Ramos

O deputado federal Marcelo Ramos repudiou a postura de Bolsonaro e disse que o presidente está desesperado com a CPI da Pandemia e tenta atacar Omar e Braga com ameaças à Zona Franca de Manaus
Especial Publicitário

Manaus – O deputado federal Marcelo Ramos (PL), atual vice-presidente da Câmara dos Deputados e do Congresso Nacional, saiu em defesa da Zona Franca de Manaus (ZFM), nesta sexta-feira (21), e repudiou o presidente Bolsonaro (sem partido). Em um vídeo, Ramos critica o posicionamento do Governo Federal com a economia do Amazonas.

LEIA TAMBÉM: Marcelo Ramos liga para Ernesto Araújo e Wilson Lima e descobre que Pazuello não quis usar aeronave americana

“Bolsonaro usou uma ameaça à ZFM para atingir o senador Eduardo Braga (MDB) e Omar Aziz (PSD), incomodado com a postura de ambos na CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito] – que investiga a conduta do Governo Federal no enfrentamento à pandemia da Covid-19”, relevou o deputado.

Ainda conforme Marcelo, a conduta de Bolsonaro demonstra duas coisas. “Primeiro que ele tá apavorado com o que pode ser o resultado dessa investigação e segundo que ele não tem compromisso com os interesses maiores do povo do Amazonas”, criticou.

Para o vice-presidente da Câmara dos Deputados, os ataques de Bolsonaro à ZFM atingem em cheio o povo amazonense, que, atualmente, sofre com a pandemia do novo coronavírus e com a cheia dos rios.

“Quando ele ameaça a ZFM, ele não atinge o Eduardo e nem o Omar. Ele atinge os empregos de milhares de amazonenses, os negócios que fazem investimento na cidade de Manaus, a receita do Amazonas que é o que paga saúde, educação e o que compra cesta básica para enfrentar a fome nesse período de pandemia e cheia. Bolsonaro precisa parar de destilar ódio e comprar vacina porque é isso que o povo brasileiro espera dele”, disparou o deputado federal.

Live do presidente

Ontem (20), durante live em suas redes sociais, o presidente Bolsonaro questionou os senadores do Amazonas Eduardo Braga e Omar Aziz sobre como seria o Estado e a capital Manaus sem a ZFM.

“Omar e Braga, imaginem aí o estado ou Manaus sem a Zona Franca de Manaus?”, perguntou o presidente da República.

A fala foi recebida pelo deputado federal Marcelo Ramos como tom de ameaça à economia amazonense.

Assista ao vídeo gravado pelo deputado e enviado ao Portal Tucumã:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário