Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

DESESPERO: Veja momento em que homem morre após ser atacado por tubarão

O ataque foi registrado por uma mulher que estava na praia enquanto outras pessoas gritavam por socorro
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Um homem morreu, nessa quinta-feira (8), após ser atacado por um tubarão em uma praia, perto do resort em Hurghada, no Mar Vermelho, no Egito.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima é cercada pelo animal da espécie de tubarão-tigre e no momento que o percebe, acaba não conseguindo fugir.

O ataque foi registrado por uma mulher que estava na praia enquanto outras pessoas gritavam por socorro. O vídeo mostra o homem tentando nadar para a costa e gritando pelo pai.

O homem havia se mudado para o Egito com o pai alguns meses, ele estaria aproveitando um resort da cidade. A equipe do Ministério do Meio Ambiente e outros funcionários conseguiram capturar o animal, que está sendo analisado em laboratório para que possam entender o motivo do ataque.

Veja também:

Apesar de existir uma música que canta “Tubarão, te amo”, a verdade é que ninguém gostaria de encontrar com um bicho desses frente a frente. Imagine o drama que não é ser mordido por um então, não é mesmo?

O pescador Scott Haraguchi acabou passando por isso enquanto remava na ilha de Oahu, do Havaí, nos Estados Unidos (EUA). O fato surpreendente ocorreu na última sexta-feira (12), quando o pescador estava a cerca de 2 km da costa e acabou sendo atacado por um tubarão-tigre.

A cena foi registrada por uma câmera GoPro que Scott usava para gravar para um canal no YouTube e mostrou que o ataque do tubarão aconteceu em poucos segundos, tempo o suficiente para que o pescador tomasse um susto e no reflexo afastasse o animal com o pé esquerdo.

Scott conta que pensou que o animal tivesse batido a cabeça no caiaque, mas não sentiu a mordida. Ele viu a marca apenas ao chegar em casa e assistir o vídeo. “A princípio, pensei que fosse uma tartaruga. Aconteceu tão rápido. Não percebi que tirei meu pé esquerdo da água para me proteger do impacto”, disse Haraguchi em seu canal.

No dia seguinte do caso, as autoridades da Base de Corpo de Fuzileiros Navais do Havaí fecharam a North Beach, praia onde o pescador estava e colocou placas de aviso sobre a presença de um tubarão de 6 metros de comprimento.

Leia mais:

Veja vídeo: Mergulhadora escapa por pouco de mordida de tubarão

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário