Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Detento do semiaberto é morto a tiros na Zona Norte de Manaus

Os policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o detento do semiaberto trabalhava como vendedor ambulante
Especial Publicitário
detento morto zona norte

Manaus – Um detento do regime semiaberto, até o momento não identificado, morreu na tarde desta quarta-feira (14) após ter sido baleado com vários tiros nas proximidades de um supermercado na rua 1, conjunto Galileia, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o tenente César Matos, da 15ª Companhia Interativa Comunitária, o homem tem seria sido atingido com vários no momento que estava trabalhando.

“Fomos acionados por volta das 17h. A viatura foi até o local e constatou um cidadão jogado no chão. Ele era vendedor ambulante, mas se encontrava com uma tornozeleira eletrônica. No momento a vizinhança não passou nenhuma informação. Apenas disseram que ouviram os disparos, mas nada concreto”, disse.

O carrinho de verduras utilizado pelo detento permaneceu no local. Vizinhos relataram ao Portal Tucumã que ele era envolvido com o tráfico de drogas e não era morador da região.

Segundo o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPT), ele foi morto com um tiro no peito. O corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar pelos exames de necropsia.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irão fazer uma investigação em torno do caso.

Foto: Karol Maia/Portal Tucumã e Reprodução/Portal Tucumã

Leia também: Ajudante de pedreiro é morto por engano com tiros na cabeça em Manaus

Médico é preso suspeito de estuprar garoto de 16 anos em hotel no interior do AM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário