sábado,

04 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

DG, ex-jogador do Amazonas FC, nega agressão a mulher em Belém

DG negou tudo, assegurando que possui testemunhas dispostas a depor em seu favor
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Amazonas – O atacante DG, ex-jogador do Amazonas FC, utilizou sua conta pessoal no Instagram nesta quinta-feira (23) para se pronunciar em relação às acusações de possível agressão a uma jovem em Belém, ocorrida nas primeiras horas do dia 11 de novembro durante uma festa privada. Lígia Silva registrou um boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito na ocasião.

Em uma nota temporariamente publicada na tarde de hoje, DG negou tudo, assegurando, no texto, que possui testemunhas dispostas a depor em seu favor, comprometendo-se a provar sua inocência no incidente. O atleta também afirma que todos os detalhes serão devidamente esclarecidos.

ENTENDA O CASO

Douglas Santos, apelidado de DG, jogador de futebol do Amazonas Futebol Clube, foi acusado de tentativa de feminicídio contra uma jovem cametaense que estava em Belém para um treinamento profissional.

De acordo com a vítima, DG estava supostamente sob efeito de álcool e/ou entorpecentes, teria arrombado a porta do banheiro onde a vítima se escondia, golpeando a jovem por diversas vezes até arrancar parte do cabelo e uma unha da mão, além de causar lesões graves na boca por meio dos socos. Ameaças de morte foram proferidas por parte de Douglas durante o ataque.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata