Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Dia dos Finados: com cemitérios fechados, homenagens são feitas do lado de fora

Neste ano, o Dia dos Finados será diferente e às homenagens aos mortos só poderão ser feitas do lado de fora dos cemitérios, por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus
Especial Publicitário
Dia dos Finados
Dia dos Finados

Só quem já perdeu um ente querido ou um amigo sabe a dor que é perder alguém que nós amamos e a saudade se torna cada vez maior e vale a pena qualquer que seja a homenagem para lembrar de quem já partiu.

Neste ano, o Dia dos Finados está sendo diferente e às homenagens aos mortos só poderão ser feitas do lado de fora dos cemitérios, por conta da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Os cemitérios da capital estão fechados desde abril e continuarão fechados até o final de novembro, de acordo com novo Decreto Municipal 4.801, publicado pela Prefeitura de Manaus.

Quem desejar ir render suas homenagens aos entes já falecidos deverá estar utilizando máscara a fim de evitar a proliferação da Covid-19., além de álcool em gel para higienização das mãos.

Para levar conforto às famílias enlutadas e em homenagem às vítimas do novo coronavírus, a Prefeitura de Manaus realizará a live “Momento de Oração”, diretamente do cemitério Nossa Senhora Aparecida, bairro Tarumã, zona Oeste, com transmissão ao vivo na página oficial do Facebook (facebook.com/prefeiturademanaus) e participação de diversas lideranças religiosas, mas sem a presença de público.

Foto: Eliana Nascimento

Leia mais: Saiba como vai funcionar o dia dos finados em Manaus

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário