Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Dia dos Namorados em Manaus: confira dicas de lugares para comemorar a data mais romântica do ano

Recomendações estão separadas entre as mais caras até as mais baratas
(Foto: Reprodução / @lafamigliamanus / Instagram)

Manaus (AM) – Faltam apenas cinco dias para o tão esperado Dia dos Namorados, que ocorre em 12 de junho, sendo uma das datas mais comemoradas do ano, além de uma das que mais movimentam a economia.

Pensando tanto em ajudar você a escolher a melhor opção de programação para o Dia dos Namorados, assim como ajudar seu bolso, o Portal Tucumã separou 6 restaurantes imperdíveis para um date bem romântico.

Separamos dois lugares para cada tipo: para quem vai passar a data cheio da grana, aquele que vai estar “mais ou menos” e por último, quem vai estar liso no dia mais romântico do ano. Até porque o amor não vê bolso, não é mesmo?!

Caxiri

Funcionando de terça a domingo, das 11h30 às 15h (almoço), e de terça a sábado, das 19h às 22h (jantar), o Caxiri fica bem ao lado do Teatro Amazonas, no Centro de Manaus. A localização e a grande janela do estabelecimento foram uma vista linda, tornando o lugar uma ótima opção para o Dia dos Namorados.

La Famiglia

“O maior Dia dos Namorados da cidade”, diz a bio no Instagram do La Famiglia, um dos primeiros restaurantes que passam pela cabeça dos consumidores quando o assunto é um ambiente romântico. Focado nesse ar de amor, o restaurante fica localizado na rua Cametá, bairro Dom Pedro, e funciona de Domingo a Domingo, das 19h às 23h.

Homes Burguer

Você com certeza deve ter visto a propaganda dessa hamburgueria em algum ponto de ônibus por Manaus. Apresentando opções sedutoras e diversas de lanches, o Homes é uma ótima opção para o casal que gosta de comer bem, localizado na rua Rio Javari, no Vieralves.

Angatú

Presente no Centro da cidade e no bairro Cidade Nova, o Angatú é um dos locais mais badalados do momento no meio das cafeterias, apresentando uma decoração colorida e inspirada nos elementos culturais do Amazonas, com peças artesanais feitas por indígenas e ilustrações lindas nas paredes.O local é perfeito para um date de fim de tarde, pode confiar.

Na Lenha

Famosa pelo rodízio em conta, a pizzaria Na Lenha é uma ótima opção para quem quer comemorar o Dia dos Namorados sem gastar tanto. O estabelecimento fica na rua Mato Grosso, localizada no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.

Lanche Zero Hora

Um clássico lanche de Manaus, conhecido pelos atraentes preços e por ficar aberto até tarde da noite, pode ser uma excelente e inovadora opção para comer bem no Dia dos Namorados. O Zero Hora fica localizado na rua Rio Negro, no bairro Cidade Nova.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress