Pesquisar
Close this search box.

‘Digno de pena o que você virou’; Whindersson e Felipe Neto discutem em rede social

A motivação do conflito parece ter sido o posicionamento dos influenciadores em relação à tragédia no Rio Grande do Sul.
Especial Publicitário
(Foto: reprodução/redes sociais)

Brasil – Whindersson Nunes e Felipe Neto protagonizaram uma briga no Twitter, nesta sexta-feira (10). A motivação do conflito parece ter sido o posicionamento dos influenciadores em relação à tragédia no Rio Grande do Sul.

Tudo começou quando Whindersson fez postagens ironizando e criticando as ações do Governo Federal para ajudar as vítimas das enchentes no RS. Felipe Neto, que vem defendendo o Presidente Lula nas redes sociais, fez críticas direcionadas a Whindersson, sem mencionar diretamente o nome do humorista.

Incomodado com a opinião de Nunes, Felipe Neto twittou: “Nada contra, mas de vez em quando é bom diminuir um pouco a lombra e abrir um maldito livro”. No entanto, o humorista percebeu a indireta e resolveu mencionar um livro de 2017 lançado por Felipe Neto, intitulado “Mata, Casa ou Trepa”, que também era um quadro de seu canal no YouTube, voltado ao público infanto-juvenil.

“Casa, mata ou trepa”, no qual Felipe escolheu três famosos, sendo um para casar (Fernanda Souza), um para matar (Viih Tube) e um para trepar (Neymar). “Vou ler um infantil”, ironizou Whindersson.

Felipe Neto, conhecido por não evitar brigas no Twitter, rebateu a provocação, alegando que Whindersson mudou drasticamente ao longo do tempo.

Em resposta, Whindersson também trouxe à tona assuntos do passado de Felipe, mencionando seu silêncio em momentos cruciais. A troca de farpas continuou, com cada um defendendo sua posição e acusando o outro de comportamento inadequado.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário