Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Disfarçado de confeiteiro, homem é preso suspeito de vender bolos de maconha

Os agentes se depararam com o homem anunciando o doce como "Bolos Mágicos"
Especial Publicitário
Homem
(Foto: PM/Divulgação)

Brasil – Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso na noite da última quinta-feira (30) após ser flagrado vendendo bolos de maconha em uma praia no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão do suspeito ocorreu após uma denúncia anônima. Os agentes se depararam com o homem anunciando o doce como “Bolos Mágicos”, contendo uma folha da cannabis, fazendo alusão para a composição do doce.

Ainda segundo a polícia, na casa dos suspeitos os policiais apreenderam sete mudas, um recipiente com sementes de cannabis, um celular e R$ 30 reais em espécie.

“O indivíduo confirmou a existência de maconha em seu preparo e posteriormente foi conduzido a sua residência a fim de buscar documento de identificação. Ao ser questionado se havia mais drogas no interior do imóvel, o indivíduo confessou que possuía algumas plantas de cannabis em sua residência”, informou a PM.

Veja também:

Um homem, identificado como Joell Holanda da Silva, de 41 anos, foi morto a tiros na manhã dessa sexta-feira (1), na rua São Francisco, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas por testemunhas para a polícia, o homem estava andando pela rua quando foi surpreendido por pistoleiros que atirou na vítima no meio da rua.

Ainda de acordo com as testemunhas, foi possível ouvir pelo menos cinco disparos. O atirador fugiu do local rapidamente com um comparsa em uma motocicleta. Segunda a polícia, a vítima foi atingida com pelo menos 4 tiros, em várias partes do corpo.

Leia mais:

URGENTE: Homem é executado por pistoleiro em plena luz do dia no Prosamim, em Manaus; veja

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário