Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Dor em tudo’: Técnico grava vídeo antes de morrer por acidente em estúdio do coach Pablo Marçal

O homem teria sofrido uma descarga elétrica
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram: @pablocmarcal1)

Brasil – O técnico de audiovisual Celso Guimarães Silva, de 49 anos, gravou um vídeo minutos antes de morrer nessa quarta-feira (28), após sofrer uma descarga elétrica no estúdio do coach Pablo Maçal, em Barueri, Grande São Paulo.

A assessoria de Pablo Marçal lamentou sobre o ocorrido e confirmou que o acidente aconteceu em um dos estúdios do coach.

“O acidente não tem qualquer ligação com nosso grupo empresarial, uma vez que o referido estúdio encontra-se locado a terceiros para realização de um evento, como costumeiramente é feito”, diz trecho de nota.

O técnico contou que subiu em uma escada de quatro metros para instalar um tubo em uma estrutura.

“Coloquei o tubo de lado, recebi uma descarga elétrica de 220 volts, caí da escada e só me lembro que depois estava no hospital. Agora, estou com dor em tudo que é lado, costelas, coluna comprometida, é isso”, relatou a vítima.

Celso estaria internado cerca de dois dias e morreu por voltas das 17:10 da quarta-feira (28).

Veja também:

 Na tarde deste sábado (27), um técnico de enfermagem foi preso suspeito de importunar sexualmente uma paciente de 22 anos que estava se recuperando de uma cirurgia no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, no bairro São José, zona Leste de Manaus.

O técnico de enfermagem foi identificado apenas como Celso Ricardo, e segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), teria passado a mão nas partes íntimas da paciente enquanto ela se recuperava da cirurgia.

A denúncia contra o técnico de enfermagem foi realizada pela própria família da vítima, que relatou à gestão da unidade de saúde que o funcionário teria aliciado a paciente. Com a repercussão do caso ainda dentro do hospital, o técnico tentou se esconder em uma sala, mas foi encontrado.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrantes nos fins de semana, onde passou pelos procedimentos cabíveis e agora está à disposição da justiça. O caso foi registrado como estupro.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário