Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Doria responde alfinetada de Eduardo Bolsonaro: “Podem me chamar na CPI que eu vou”

O governador de São Paulo, João Doria, respondeu pergunta de Eduardo Bolsonaro o chamando de “Bananinha” e aceitando ir à CPI da Covid
Especial Publicitário
Doria responde alfinetada de Eduardo Bolsonaro: “Podem me chamar na CPI que eu vou”
Doria responde alfinetada de Eduardo Bolsonaro: “Podem me chamar na CPI que eu vou”

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), respondeu nesta 4ª feira (26.mai.2021) a uma publicação no Twitter do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que compartilhou um texto que tratava sobre demora na compra de medicamentos para o kit intubação no Estado. Na publicação, Eduardo escreveu: “vai para a CPI também?”. 

Chamando o congressista de “Bananinha”, Doria disse que irá à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid no Senado caso seja convocado e afirmou que está fazendo o trabalho “que seu papai não fez”, em referência ao presidente Jair Bolsonaro.

“Bananinha, enquanto você produz fakenews e cloroquina, com esse ovo vamos produzir 2 doses da Butanvac. Podem me chamar na CPI que vou. Quem não deve, não teme. Não foge de CPI nem do COAF. Sobre os kits intubação, estamos fazendo aqui o trabalho que o papai não fez. Abraços”, escreveu em seu perfil no Twitter fazendo referência a assuntos investigados na CPI e ao Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), que deu início às investigações do esquema das “Rachadinhas” no gabinete do senador Flávio Bolsonaro enquanto ainda era deputado estadual pelo Rio de Janeiro.

CONVOCAÇÃO DE GOVERNADORES

A CPI da Covid aprovou nesta 4ª feira (26.mai) requerimentos para convocar 9 governadores, além pessoas ligadas ao presidente Jair Bolsonaro. Os senadores também aprovaram a reconvocação do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello e o atual titular da pasta, Marcelo Queiroga. Também foram convocadas pessoas ligadas ao presidente Jair Bolsonaro.

Com informações via Poder360

Leia também: Catarata, glaucoma e transplantes de tecidos: Aleam apresenta projetos de Lei sobre questões oftalmológicas

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário