Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Dupla é presa com 250 kg de maconha na Ponte Rio Negro, em Manaus

A dupla iria realizar o transporte da droga do município de Manacapuru para Manaus
Especial Publicitário
250 kg de entorpecentes do tipo maconha apreendidos. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Manaus (AM) – Dois homens, que não tiveram os nomes revelados, foram presos em ação da Polícia Civil, na noite dessa segunda-feira (09/05), por volta das 19h, em posse de de 250 kg de entorpecentes do tipo maconha.

De acordo com o Departamento de Repressão ao crime organizado (DRCO), que deflagrou a ação, a equipe recebeu informações, por meio de denúncias anônimas, que a dupla iria realizar o transporte das drogas do município de Manacapuru para Manaus, em um veículo da marca Jeep, modelo Renegade, de cor branca.

Os indivíduos foram detidos nas proximidades nas proximidades da Ponte Rio Negro.

Mais detalhes sobre a ação policial serão dadas em coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (10), por volta das 11h30, Sede do DRCO, avenida Brasil, bairro Compensa, zona oeste da cidade.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Motoqueiro ladrão puxa cabelo de vítima para roubar celular

OUTRO CASO

Material apreendido. (Fotos: Frederick Pacheco/Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Pistoleiro da CV – Os jovens Mateus da Fonseca Maciel 21 anos e Abrãao Pereira 21 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (9), durante incursão de agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) na Operação Cidade Mais Segura, no Beco São João, bairro Compesa 2, Zona Oeste de Manaus.

Pistoleiro da CV conhecido como “Goiabinha”, Mateus responde a mais de 10 homicídios.

O tenente Miler disse que no local havia outras pessoas elas conseguiram fugir. “Pedimos a colaboração dos moradores, mas sem êxito na captura dos outros”, disse.

“No Beco São João avistamos dois homens que tentaram fugir, mas sem sucesso. No local onde eles estava, nós encontramos uma mochila com alguns tabletes de intorpecentes e dois revólveres calibre 38. Um deles é o Mateus, já foi cliente nosso, foi preso no passado com uma arma de fogo e agora, novamente, sendo preso pela Ciops”, disse.

Segundo o tenente, os criminosos estavam embaixo das casas. O local onde eles estavam no beco embaixo das casas, que alí são palafitas, então eles conseguem, rapidamente, ficar embaixo das casa e conseguem fuga

Assista a reprotagem de Mairkon Castro com imagens de Frederick Pacheco:

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário