Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Durante culto, Mãe de Marília diz que a dor é grande: ‘Perdi meu irmão, minha filha e o produtor que era quase filho’

Celebração foi restrita para familiares e amigos mais próximos, em Goiânia
Especial Publicitário
Fotos: Danielle Oliveira/G1

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, disse durante o culto em homenagem à filha sobre a dor da perda (veja vídeo acima). A celebração foi realizada nesta quinta-feira (11) na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia. O culto foi restrito para familiares e amigos mais próximos. A cantora morreu com o tio e mais três pessoas em um acidente de avião em Minas Gerais.

“Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, disse Ruth.

Também participaram da cerimônia: o ex-namorado Murilo Ruff; as duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano e Hugo Henrique. O filho da cantora Léo Dias Mendonça Ruff, de 1 ano, não estava na igreja.

A mãe da cantora aproveitou ainda para fazer agradecimentos à família e amigos.

“O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe”, disse.

Durante o culto, a dupla Maiara e Maraisa subiu ao altar para cantar uma música religiosa. Maiara se emocionou e começou a chorar no meio da canção.

“Obrigada Deus por nos permitir honrar a nossa amiga. E vamos honrar até o fim”, disse Maiara.

O auditório da igreja tem capacidade para 350 pessoas. A pastora Vilma Mello, uma das que realizou a celebração, contou que conhecia Marília e que ela sempre frequentava a igreja. Ela disse ainda que esteve com a família de Marília dias antes da morte da cantora, quando foi realizado o aniversário de Ruth Dias. O bispo Oides José do Carmo também participa da cerimônia.

“Nós vamos cultuar a Deus. Vamos valorizar o senhor, porque ela já não está aqui conosco. E a alegria que nós temos hoje é porque ela foi em paz. Ela conheceu Jesus, então, a gente sabe que ela teve a salvação”, disse a pastora antes do culto.

Uma missa de sétimo dia também foi realizada nesta noite em homenagem ao produtor da cantora, Henrique Bonfim Ribeiro, de 32 anos. A cerimônia foi feita na mesma igreja em que houve uma homenagem ao Cristiano Araújo, que morreu em 2015 em acidente de carro, em Goiás.

Henrique foi sepultado em Salvador, mas amigos pediram que uma homenagem fosse realizada na capital goiana, onde ele morou por mais de 10 anos.

Enterro
Milhares de fãs passaram pelo Ginásio Goiânia Arena, no sábado (6), para se despedir da artista. Após o velório, os corpos seguiram em cortejo em caminhões do Corpo de Bombeiros pela GO-020 até o Cemitério Parque Memorial, onde foram enterrados.

Centenas de carros e vários ônibus de duplas sertanejas seguiram o cortejo. O sepultamento foi fechado à família e amigos próximos.

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”.

Com informações do G1

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário