Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘É, pai, sou eu na foto’: Pai de menino amarrado por dono de creche descobre maus-tratos após revelação de filho

Pai da criança informou que filhos já estão em outra escola
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / TV Globo)

Brasil – Após os recorrentes casos de maus-tratos e tortura contra crianças em escolas e creches de São Paulo (SP), o pai de uma das vítimas que sofreram algum episódio traumatizante relatou que só soube que o filho havia sido agredido após a criança confirmar que era ela quem aparecia em uma foto que viralizou na internet: mostrando um menino amarrado em um poste.

Na foto, tirada no ano passado, que nos últimos dias vem sendo muito compartilhada, o menino, de seis anos, aparece amarrado pelas mangas da camisa a um poste da creche. O pai da criança, que preferiu não se identificar, informou que os filhos já estão em outra escola.

“Aí eu abri a foto, dei um zoom, e a hora que eu mostrei pra ele, já: ‘ é, papai, sou eu na foto'”, contou o homem. Segundo o pai, a criança relatou que Eduardo fez isso porque ela estaria “agitada demais”.

“Eles estavam totalmente vulneráveis porque eles ficavam o dia inteiro na mão deles”, continuou o pai. “Isso me levou a crer que houve um crime de tortura naquela escola”, concluiu.

Menino é preso em jaula

Uma criança de 2 anos foi filmada chorando dentro de uma espécie de “jaula” em uma creche, no bairro Santa Rosália, em Sorocaba, São Paulo. O vídeo foi gravado em 25 de maio e divulgado pelo g1 nesta quinta-feira (22).

O vídeo mostra o menino dentro da gaiola chorando e procurando a mãe. De acordo com a testemunha que registrou o caso, a ação foi para corrigir mau comportamento da criança.

A Prefeitura de Sorocaba informou por meio de nota que a corregedoria municipal abriu uma sindicância para investigar a denúncia.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário