Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Ele deu uns tapas nela’, diz ex-apoiador de Bolsonaro sobre relação com Michelle

Julian Lemos (União-PB) afirma que essa não foi a primeira vez que o presidente teria cometido esse ato
Especial Publicitário
Jair e Michelle Bolsonaro (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Manaus (AM) – O deputado federal Julian Lemos (União-PB), ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), acusou o presidente de agredir a primeira-dama Michelle Bolsonaro, depois de ela ter colocado silicone nos seios. As afirmações foram dadas durante entrevista ao podcast Arretado. O parlamentar afirma que essa não foi a primeira vez e chegou a levantar suspeitas sobre o porquê da não aparição dela no primeiro discurso de Bolsonaro após a derrota para Lula, “ela está toda marcada”. A informação foi trazida pelo Portal Uol.

Julian afirma que o relacionamento dos dois, que para muitos seria um casal exemplar, é na verdade um casamento de “fachada”.

“[A relação de Bolsonaro e Michelle] é de fachada, fachada. Ela não aguenta nem ver ele”, disse Julian, na conversa. “Ele [Bolsonaro] deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa. E agora deu outros empurrões nela de novo”, completou.

Veja abaixo a entrevista.

Em 2018, Julian era tido como um coordenador de campanha no Nordeste pelo então candidato à presidência. Após um ano de mandato presidencial, a relação amistosa parecia dar sinais de enfraquecimento.

Até o momento não há nenhuma fala oficial do presidente Jair Bolsonaro rebatendo as acusações.

“Não olhe para meu marido”

 Michelle Bolsonaro discursou durante o encontro na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no dia 20 de outubro. A primeira-dama fez o clamor, diante de uma plateia feminina, o pedido para que eleitoras pensassem nela Michelle Bolsonaro, e não no marido e presidente Jair Bolsonaro (PL).

Michelle Bolsonaro fez o pedido durante o culto “Mulheres Vitoriosas”, “Não olhe para meu marido, olhe para mim que sou uma serva do senhor”, a confraternização foi em comemoração aos 63 anos da pastora Elizete Malafaia.

O pedido para que lhe dessem um voto de confiança de Michelle Bolsonaro, pontuou um discurso de forte tom eleitoral no púlpito da igreja liderada pelo marido da aniversariante, o pastor Silas Malafaia.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário