Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Eleições 2020: ‘Manaus precisa avançar e melhorar seu transporte coletivo’, diz Wilson Lima durante convenção do PSC

Wilson Lima desejou sucesso aos candidatos a vereadores do Partido Social Cristão (PSC). A sigla não terá candidato na corrida pela Prefeitura de Manaus.
Especial Publicitário
wilson lima

Manaus – Na tarde desta sexta-feira (11) o governador do Amazonas, Wilson Lima, esteve presente na convenção do Partido Social Cristão (PSC) que oficializou a candidatura de 62 vereadores que estão na corrida pela Câmara Municipal de Manaus (CMM).

O evento aconteceu no Hotel no Hotel Intercity Manaus, localizado na rua Prof. Márciano Armond, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

Wilson Lima destacou o trabalho do PSC mas falou que Manaus precisa melhorar seu serviço à população.

“O PSC montou um time muito forte de pessoas comprometidas. Manaus precisa avançar, precisa também assumir a sua responsabilidade, principalmente nos assuntos que são fundamentais para o Estado do Amazonas. Manaus precisa melhorar seu transporte coletivo, precisa melhorar seu atendimento na saúde básica. Não tenho dúvidas que aqui nós temos pessoas preparadas para fazer essa participação na CMM e cobrando a prefeitura”, disse Wilson Lima.

O governador defendeu que os parlamentares devem ter diálogo com o Governo do Amazonas pois, segundo ele, está preocupado com a população manauara.

Campanha no interior

Embora o PSC não tenha nenhum candidato na corrida pela Prefeitura de Manaus, no interior o cenário muda. O partido terá 20 candidatos a prefeitos no interior e 1.055 vereadores.

“O PSC ganha uma nova dimensão depois que assumimos o partido. A gente conseguiu fazer uma grande reformulação e colocamos em dia tudo que estava atrasado”, reitera o governador.

Foto: Eliane Costa/Portal Tucumã

Wilson desejou sucesso aos candidatos e ainda fez um alerta.

“Venho aqui desejar a todos vocês muito sucesso. Esse trabalho requer dedicação. Não só a gente entrar na campanha, mas nosso familiares também. Não tem outro caminho, temos que ir para cima e conversar com as pessoas”, conclui.

Foto: Eliane Costa/Portal Tucumã

Leia também: Oficial: Festival Folclórico de Parintins é adiado para 2021

Eleições 2020: ‘Nós precisamos vender nossos “contos de pescador”, diz Beto D’Ângelo sobre Turismo regional

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário