Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Em Manaus, bebê de 1 ano sofre fratura na clavícula e queimaduras em mãos e pés

Vítima também apresenta outras evidências de agressão em seu corpo
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Pexels)

Manaus (AM) – A Polícia Civil está investigando os pais de um bebê de apenas 1 ano e 3 meses, após a criança ter sido levada para um hospital em Manaus com uma clavícula fraturada, além de queimaduras nas mãos e nos pés.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, a vítima também apresenta outras evidências de agressão em seu corpo. Os pais, que estão divorciados, estão se acusando pelo crime. Segundo a delegada, devido à separação, o bebê passa alguns dias na casa do pai e a maior parte do tempo com a mãe.

A mulher alega que o filho já retornou da casa do ex-companheiro nessas condições e suspeita da atual esposa dele.

Por outro lado, o homem afirma que recebeu a criança já ferida e nega que ele ou sua esposa sejam responsáveis pelas agressões. Os três foram interrogados na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), onde a mãe do bebê chegou a apresentar algumas fotos mostrando que o filho não apresentava marcas pelo corpo quando foi entregue ao pai.

Entretanto, a delegada observou uma série de contradições nos depoimentos, nas datas relatadas e em outros detalhes importantes, e por isso, realizou uma acareação entre as partes envolvidas. Neste momento, a polícia aguarda os resultados dos exames da vítima para tentar determinar quem realmente torturou o bebê. Enquanto isso, a criança permanece sob cuidados médicos.

Outro caso:

Um homem foi preso por matar o próprio filho que ainda estava na barriga da mãe, uma mulher de 37 anos. O crime brutal ocorreu no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus. As identidades dos envolvidos no caso não foram divulgadas.

Segundo informações da polícia, a mulher grávida deu entrada no Serviço de pronto Atendimento (SPA) Zona Sul com um furo na barriga feito por um punhal. Ela também estava visivelmente machucada, sugerindo que ela foi espancada em casa.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrba

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário