[views count="1" print="0"]

Em Pauini, Operação Reflexo prende foragido da Justiça do Acre

O homem foi condenado a 22 anos de reclusão por homicídio e furto
FOTO: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), deflagrou, na quarta-feira (27/03), a Operação Reflexo 2, que resultou na prisão de Daison Avelino Franco, 33, foragido da Justiça do Acre.

O indivíduo foi condenado a 22 anos de reclusão por homicídio e furto. A ordem judicial de recaptura foi decretada pela Vara de Execução de Penas, do Tribunal de Justiça do Estado do Acre.

Segundo os policiais civis, as investigações estavam em curso a fim de localizar e prender o infrator que estava em Pauini, após fugir de um presídio de Rio Branco.

No decorrer das diligências, Daison foi localizado e preso no bairro Buritizal.

Ele foi conduzido à 63ª DIP e ficará à disposição da Justiça. Também será pedido o recambiamento dele para o estado do Acre.

Leia mais

‘Homicídio e tortura:’ Foragido, homem é capturado pela polícia, na zona Norte de Manaus

Jackson de Oliveira Teixeira, de 21 anos, foragido da justiça pelos crimes de homicídio, tortura e trafico de drogas, foi preso em flagrante, por Policiais Militares do Comando de Operações Especiais (COE), após receberem denúncia anônima. A prisão aconteceu nesta segunda-feira, na rua Novo Jardim, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. O pai do suspeito identificado como Pedro Wask Teixeira, também é considerado foragido.  

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário