Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Homicídio e tortura:’ Foragido, homem é capturado pela polícia, na zona Norte de Manaus

Pai e Filho estavam sendo procurados pelo crime de Homicídio. Eles fazem parte do chamado Tribunal do Crime.
Especial Publicitário
Foto: Divulgação Policia Militar

Amazonas – Jackson de Oliveira Teixeira, de 21 anos, foragido da justiça pelos crimes de homicídio, tortura e trafico de drogas, foi preso em flagrante, por Policiais Militares do Comando de Operações Especiais (COE), após receberem denúncia anônima. A prisão aconteceu nesta segunda-feira, na rua Novo Jardim, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus. O pai do suspeito identificado como Pedro Wask Teixeira, também é considerado foragido.  

De acordo com informações da Polícia Militar, o COE recebeu informações via disque denúncia 181 que os foragidos Jackson e seu pai Pedro, ambos com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, estariam residindo no endereço citado. A equipe foi até o local indicado, no bairro Colônia Terra Nova, com apoio da Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (SEAI), onde foi realizado um cerco policial.

Após perceber a presença da polícia, Jackson tentou empreender fuga, mas acabou sendo capturado e preso. Já o pai, Pedro, não foi encontrado na residência. Posteriormente o nacional conduziu a equipe até a rua T1, bairro Compensa, onde foi encontrado: dois mil oitocentos e trinta e cinco reais em espécie; dois celulares da marca Iphone, de cor branca e um verde; um celular da marca Motorola  de cor branca; duas Balanças de precisão pequenas; oitenta e oito  trouxinhas de substância aparentando ser entorpecente do tipo maconha; trezentas e cinquenta e uma trouxinhas contendo substância aparentando ser entorpecente do tipo oxi; trinta e duas trouxinhas contendo substância aparentando ser cocaína; três porções de substância aparentando ser cocaína.  

Com base no flagrante apreendido e no mandado de prisão em aberto por homicídio, o homem foi encaminhado ao 8º Distrito Integrado de Polícia para procedimentos cabíveis. Já o pai, Pedro Wask, segue foragido. 

Operação ‘Raio X’

A prisão de Jackson faz parte da operação Raio X. Além deleno domingo, també foi preso Thyago Queiroz Andrade, de 34. Eles são apontados como integrantes de um grupo criminoso intitulado tribunal do crime. Os homens tem envolvimento em crimes de tortura, homicídio e ocultação de cadáver. As prisões ocorreram no bairro Compensa, e zona Norte da cidade.

Outros seis integrantes do grupo criminoso estão sendo procurados pela Polícia. São eles: Erick Teixeira da Silva, conhecido como “Tinoco”; Francinaldo de Oliveira Teixeira, o “Siri”; Frank Willian dos Santos Silva, o “Paquetá”; Moises Terço Moreira, o “Bonitão”; Pedro Wask Teixeira, conhecido como “Belo”; e Weberte Figueiredo de Souza, o “Atividade”.

Jackson e Thyago vão responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e formação de milícia.

Leia mais:

Corpos de homens são encontrados em igarapé de Manaus; uma vítima foi degolada

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário