Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Em recaída, homem é preso tentando incendiar casa da mãe

Após perder nova batalha na luta contra o vício, dependente químico se revolta ao ser impedido de entrar na casa da mãe: "Pra ele não levar o que ainda tem", disse irmão
Especial Publicitário

(Foto: Reprodução / Portal Tucumã)

Um homem identificado como David Gadelha foi preso por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após tentar incendiar a casa da própria mãe no início da noite desta terça-feira (6). O caso aconteceu no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

De acordo com o outro filho da vítima, irmão do preso, David é dependente químico e há cerca de um mês teve uma recaída após uma tentativa de tratamento. Pela manhã ele teria levado uma televisão e uma cadeira da casa para trocar por drogas e, ao voltar no final da tarde, ficou inconformado quando soube que não poderia entrar na casa da mãe novamente.

“Ele voltou alterado porque ela (a mãe) trancou a porta para ele não terminar de levar as coisas que ainda tem. Nos outros dias ele já levou muitas outras coisas”, contou o irmão. Segundo ele, o rapaz já havia levado outros pertences da casa. Em outra residência, no mesmo terreno, este irmão mora com a esposa e três filhos pequenos.

Com aspecto decepcionado, ele conta que o irmão preso chegou a ser internado para tratamento anteriormente e passou meses longe das drogas, mas teve uma recaída ainda mais pesada.

Diante do descontrole do familiar,, que jogava pedaços de papelões em chamas para dentro da residência, os ocupantes da casa, mãe, irmã e cunhada do agressor, enviaram mensagens para o policiamento de área solicitando ajuda com a situação. Ele elogiou o atendimento da PM, mas se queixou que a ocorrência tenha sido considerada “besteira” após a ocorrência chegar à delegacia. “Precisa pegar fogo em tudo ou morrer alguém?, questionou.

O homem foi detido no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), central de flagrantes da zona Norte de Manaus. Após ser ouvido, segundo o irmão dele, ele seria liberado.

Veja o desabafo do irmão na reportagem de Denivaldo Oliveira.

https://www.facebook.com/PortalTucumaOficial/videos/262116571730998

Raphael Sampaio com informações do repórter Denivaldo Oliveira

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário