Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Em vídeo forte e emocionante, mãe mostra filho de 5 anos morto ao pai; VEJA

No vídeo forte e emocionante a mãe conta ao pai que o filho, que está morto, está dormindo e agora é um anjo
Especial Publicitário
menino é amarrado, agredido e jogado em represa por outras crianças. Foto: Reprodução

O vídeo de uma mãe mostrando seu filho morto ganhou repercussão nas redes sociais. O menino Júlio Henrique de Miranda, de apenas 5 anos, foi encontrado morto na última quinta-feira (17).

O caso chocou moradores da cidade de Marabá, no Sudeste do Pará, principalmente pela forma brutal que a vítima foi morto e pelos suspeitos da barbaridade.

A suspeita é que o menino foi amarrado om um fio de carregador por outras três crianças, de 9, 11 e 12 anos, em seguida agredido e em uma represa.

Júlio Henrique desapareceu na quarta-feira (16), após sair para brincar com colegas na localidade de Vila Capistrano, distante cerca de 150 quilômetros do centro de Marabá, e no dia seguinte foi encontrado morto.

Familiares relataram que a vítima não sabia nadar. Ele foi encontrado sem vida e nu na represa.

“Ele era uma criança simpática, brincalhona, muito apegado à mãe, não sabia de perto dela. A gente não esperava perder ele tão pequeno, tão novinho, e da forma brutal como foi feito”, diz a tia Gisela Barbosa.

Em um novo vídeo forte e emocionante, a mãe liga para o pai da criança pelo celular e mostra menino morto e manda um recado para o pai. Confira o vídeo:

Duas crianças e um adolescente de 13 anos disseram ter agredido o garoto antes de jogá-lo em uma área alagada.

Segundo Gisela, a mãe do menino viajou para resolver problemas e deixou Henrique com a avó em Marabá.

“Nesses três dias que ele estava com a avó, não queria comer, estava muito triste, justamente porque era muito apegado na mãe dele”.

anos foram trazidos para a 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá acompanhados pelos pais. 

Após moradores tentaram invadir o posto policial para linchar as crianças, eles foram encaminhados para a 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá acompanhados pelos pais.

O que dizem os responsáveis dos suspeitos

A mãe de duas das três crianças suspeitas de torturarem até a morte um menino de 5 anos nessa quinta-feira (17), disse que nunca os filhos apresentaram comportamento agressivo e acredita que os filhos sejam inocentes.

O crime chocou os moradores da cidade de Marabá, no Sudeste do Pará, quando Júlio Henrique Brito Miranda, um menino de apenas 5 anos foi encontrato morto nas margens de uma represa.

“É doído, só Deus sabe como é que tô aqui. A gente que é mãe você sabe. Ele diz que não foi ele, aí vem outro e diz que foi. Ele disse: ‘Mãe, eu juro por Deus, pergunta a Deus, num fui eu’.” E o outro confirmando que foi ele.

“Em nenhum momento eles mostraram ser agressivos. Eles gostam de trabalhar, de capinar o quintal do meu pai, ficar jogando peteca, o negócio é o povo que fica implicando com nós. Negócio de fazer mal aos outros, acho que não foram eles não moço”, disse ela.

LEIA TAMBÉM:

Menino de 5 anos é amarrado e morto por outras três crianças; entenda

Família está ‘desolada’, diz tia de menino de 5 anos encontrado morto

Mulher afirma que filhos não torturaram e mataram menino de 5 anos: Ouça áudio

Acompanhe as redes sociais do Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário