Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Embalado’: Botafogo vence o Fluminense e é líder isolado do Brasileirão

Tricolor reclama de falta em Nino no lance do gol da partida
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@botafogo)

Brasil – Mais líder do quê nunca, o Botafogo conseguiu uma vitória importante contra o Fluminense na noite deste sábado (20), jogando no Engenhão pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pelo argentino Victor Cuesta.

Com uma grande festa da torcida alvinegra, o Botafogo começou o jogo em um bom ritmo, jogando para cima do Fluminense, que hoje é considerado um dos times mais bem treinados do país. Diferente do fogão, que descansou alguns jogadores na última partida, o técnico Fernando Diniz tinha desfalques importantes.

Sem sombra de dúvidas o Fluminense sentiu a ausência do trio de titulares que se encontra do departamento médico da equipe: Marcelo, Keno e Alexsander desfalcaram o tricolor na partida e com isso o treinador colocou Guga e Gabriel Pirani na equipe principal.

Logo na primeira etapa, o Fluminense já precisou fazer uma substituição, tirando Felipe Melo para a entrada do zagueiro Manoel. Mas se o tricolor precisou trocar de zagueiro, o Botafogo por sua vez, contou com a base de um para garantir a vitória.

Aos 29 minutos do segundo tempo, Victor Custa marcou o gol que garantiu a vitória do Fogão em um lance que gerou bastante polêmica. Torcedores do Fluminense reclamaram bastante nas redes sociais sobre uma possível falta do jogador alvinegro no zagueiro Nino, do tricolor.

Com o resultado final, o Botafogo segue líder do Brasileirão com 18 pontos, enquanto o Fluminense se mantém como terceiro colocado do campeonato, com 13 pontos. Entre os dois times está o Palmeiras, que joga logo mais, às 20h (horário de Manaus), contra o Santos.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário