Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Empresária tentou se proteger antes de ser executada em Manaus; veja vídeo

Os familiares da empresária Gisele Castro de Azevedo, 25 anos, informaram à polícia que ela vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro
Especial Publicitário
empresária executada

Manaus – Nesta terça-feira (3) viralizou em diversos grupos de WhatsApp o momento que a empresária Gisele Castro de Azevedo, 25 anos, foi assassinada em frente de um mercadinho, no qual ela era proprietária.

A ação foi registrada por uma câmera de segurança próxima ao estabelecimento comercial. Conforme a imagem, o responsável do crime passa em frente do local onde a mulher está conversando com outras duas pessoas.

Ele andando até o final da rua e depois volta, passando pela pessoa que conversava com a empresária instantes antes. Gisele é surpreendida pelo atirador logo em seguida, que ergue os braços ao reconhecer o homem.

A empresária tentou se proteger e acabou sendo alvejada com cinco tiros, dois no rosto e três no peito. O atirador fugiu correndo e sem deixar nenhuma pista.

Ameaças

O crime aconteceu por volta de 15h10. A família da empresária informou aos policiais que Gisele vinha sofrendo ameaças por parte do ex-namorado.

Ela chegou a ser levada pra o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, mas já chegou sem vida na unidade hospitalar. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e passou pelos exames de necropsia.

Na ocasião, os familiares preferiram não gravar entrevista com o Portal Tucumã por estarem muito abalados com a morte da empresária.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e está na caça do atirador. O delegado Charles Araújo, titular da unidade policial, espera concluir a investigação o mais rápido possível.

Confira o vídeo

Foto: Reprodução

Leia também: Adolescente tem o crânio esmagado após sofrer acidente de trânsito no Tarumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário