Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Empresário diz em depoimento que ‘afastou’ filho de Moraes durante confusão

Durante o depoimento, o empresário negou as agressões e disse que estava defendendo sua esposa
Especial Publicitário
Empresário - agressão - Alexandre de Moraes
(Fotos: Alejandro Zambrana / TSE)

Brasil – O empresário Roberto Mantovani, suspeito de ter hostilizado o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes e sua família, no aeroporto de Roma, negou à Polícia Federal (PF), que tenha agredido o filho de Moraes.

No depoimento prestado na manhã desta terça-feira (18), o empresário disse que apenas “afastou” o filho de Moraes, segundo relatou o advogado Ralph Tótima, que defende Roberto e sua esposa, Andrea Mantovani.

Os atos contra o ministro ocorreram na última sexta-feira (14), no aeroporto internacional de Roma, na Itália. O empresário e sua esposa, que se envolveram na confusão, prestaram depoimento na sede da PF em Piracicaba, no interior de São Paulo.

No curto intervalo entre o final do depoimento de Roberto e o início do depoimento de Andrea, o advogado falou à imprensa. De acordo com o advogado, Roberto disse à PF que não houve agressão, negando ter empurrado o filho de Moraes. Ele disse que “afastou” o filho do ministro para tentar tirá-lo de perto de sua esposa.

“Ele nega que tenha havido o empurrão. Ele diz que, em razão de ofensas que eram proferidas à sua esposa, ele afastou essa pessoa – como eu disse, que ele sequer sabia quem era – que fazia ofensas bastante pesadas, muito desrespeitosas à sua mulher”, disse Tótima.

O advogado afirmou que, no momento da confusão, Roberto não sabia que se tratava do filho de Alexandre de Moraes: “Posteriormente teria sido dito a eles tratar-se do filho do ministro Alexandre de Moraes, mas é algo que eu não sei dizer se é de fato o filho dele.”

*Com informações CNN

Leia mais:

Lula fala que o mundo está de ‘olho na Amazônia’

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário