Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Enchia muito o saco’, diz homem que confessou assassinato da esposa

Em depoimento, o assassino confesso disse que a vítima "enchia muito o saco"
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – Cacilda Freira dos Santos de Brito, uma mulher de 46 anos, foi morta de forma brutal, a tiros, e a motivação assustou a todos. O crime ocorreu na noite do último sábado (4), dentro de casa na rua Arval Anselmo Matzenbacher, no Jardim Del Rey, em São José dos Pinhais (PR), e tem como principal suspeito o marido da vítima.

Durante uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (6), a delegada encarregada do caso, Sandra Nepomuceno, disse que o homem, assassino confesso, deu o motivo de que ela “enchia muito o saco”.

“A casa estava bastante desorganizada, muita bebida e cigarro. O principal motivo foi bebedeira mesmo. Tanto que ele no interrogatório não conseguia falar, por causa da embriaguez. Ele deu como motivação que eles brigavam muito e, nas palavras dele, ela enchia muito o saco. Ele disse que não aguentava mais aquelas discussões, ficou com muita raiva e acabou efetuando os disparos”, disse a delegada.

O homem foi preso e segue a disposição da justiça, devendo responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

Leia também:

 Guilherme Nascimento Pereira, de 29 anos, foi preso durante a madrugada da última quinta-feira (2), suspeito de matar Letícia Barbosa Mariano, de 25 anos, a espancando. Em áudios enviados a um familiar, o homem pede ajuda para não ir preso: “Eu pedi ajuda e vocês querem me colocar na cadeia. Por favor, véi! Eles vão saber que fui eu”. Porém, o assassino confesso é aconselhado a se entregar.

“Espera até de manhã! Não sei se ela está morta. Trisquei nela e a bicha está mexendo um pouco o pescoço e o peito. Espera! As vezes é cachaça. Espera um pouquinho. Não vai [agora] não”, disse.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário