Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Endrick, garoto de 16 anos sofre com pressão por ainda não marcar na temporada

Endrick foi substituído e chegou a chorar no banco de reservas.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram@endriki)

Esporte – A joia palmeirense vendida ao Real Madrid, por um valor que pode chegar a R$400 milhões, Endrick de apenas de 16 anos passa por um momento de aprendizado no Palmeiras, o atleta não conseguiu fazer gols ainda nessa temporada e no último jogo contra o Bragantino, o jogador foi substituído e chegou a chorar no banco de reservas.

Após um final de temporada arrasador no ano passado, com o atleta conquistando a copinha e estreando pelo profissional, fazendo gols importante e sendo importante no título brasileiro e sendo comparado à grandes atletas brasileiros.

O treinador Abel Ferreira comentou sobre a situação do atleta e deu total apoio ao jogador, “Eu sou um crítico a mim porque não dei um abraço nele. Ele precisa. Precisa de um abraço, que continue a sorrir” disse Abel.

Na negociação envolvendo o Real Madrid, só sabe se que o atleta tem quer bater algumas metas para o valor da venda chegar à R$ 400 milhões, as metas não foram divulgadas paro público, mas o clube deixa claro que coloca isso como dever ao jogador, e afirma que a questão financeira não importa para o clube.

Portanto, a diretoria do Palmeiras estabeleceu que Abel tomasse as melhores decisões para o Endrick nas partidas, tanto que o técnico até substitui o jogador sempre no segundo tempo, para não colocar uma pressão no jogador.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário