Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Esfaqueado! Candidato leva facada após trair suposta amante

A suposta amante encontrou o candidato com uma outra mulher usando lingerie
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Facebook/Saulo Batista)

CAMPO GRANDE (MS) – Candidato a deputado Federal, o advogado Saulo Batista, de 40 anos, recebeu 2.438 votos nas eleições de 2022, número que não foi o suficiente para elegê-lo após uma campanha cheia de polêmicas. A maior delas aconteceu no dia 26 de Setembro, quando Saulo foi esfaqueado no peito e no pescoço pela suposta ex-amante do advogado.

O fato ocorreu na semana das eleições do primeiro turno e o candidato, que é casado com uma mulher que mora em outro estado, havia terminado seu relacionamento com Daisa Garcia, de 29 anos, alegando que ia viajar para cumprir agenda política. Após o término, Daisa foi até a casa de Saulo para pegar seus pertences e o flagrou com uma outra mulher usando uma lingerie.

Uma briga entre os três começou e a mulher deu um golpe de faca no peito e no pescoço do advogado. Na delegacia, Daisa confessou o crime, mas afirmou que reagiu à uma agressão por parte do candidato, alegando que ele a enforcou e puxou o cabelo da mulher, mostrando inclusive hematomas pelo corpo.

O caso foi registrado como lesão corporal (violência doméstica) e segue sendo investigado. Saulo Batista foi levado à Santa Casa da Cidade, de onde saiu mesmo sem alta médica para registrar queixa. Mesmo com tudo isso, o advogado manteve sua campanha e ainda conseguiu uma quantidade razoável de votos, o que não foi suficiente para o eleger deputado federal.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário