Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘ESQUARTEJADO E TOSTADO’: Enfermeira mata marido de forma violenta por vingança

Mulher chegou a passar atestados falsos para justificar ausência do marido
Especial Publicitário
Foto: reprodução/arquivo pessoal

Brasil – A enfermeira Taciane Ferreira da Silva, 49 anos, foi presa sob suspeita de matar, esquartejar e queimar o corpo do marido, identificado como Edivan da Silva Almeida, 51 anos. O crime ocorreu em Toledo, no Paraná. Após a prisão, a mulher confessou o assassinato.

O crime foi motivado pela infidelidade do marido. Taciane descobriu que Edivan estava tendo um caso. Enfurecida ela deu remédios para o homem tomar. Quando ele começou a passar mal, a enfermeira ligou para o socorro, mas mudou de ideia e deu mais comprimidos para o marido e foi trabalhar. Quando voltou pra casa, já o encontrou morto.

O crime ocorreu entre os dias 14 e 15 de fevereiro. A polícia começou a investigar depois que funcionários da empresa onde o casal trabalhava começaram a desconfiar dos atestados médicos que a própria enfermeira entregava, alegando que o marido estava passando por um problema de saúde. Depois, ela passou a afirmar para outras pessoas que Edivan havia fugido com outra mulher. O conflito entre as histórias alertou os funcionários, que investigaram os atestados e constataram que eram falsos. Logo, eles acionaram as autoridades.

Nas investigações, a mulher ainda sustentou as mesmas histórias a polícia, até que por fim, confessou o crime e deu detalhes do mesmo. Após matar o marido com os remédios, ela levou o seu corpo para o banheiro, onde esquartejou e escondeu em sacos plásticos, depois tocou fogo neles dentro da churrasqueira da família, escondendo-os na área externa da residência.

Os restos mortais foram encaminhados para a perícia. O caso segue em investigação.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário