Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Essa irmã disse que eu era o demônio’; Ximbinha conta detalhes da noite que o Calypso acabou

Banda Calypso terminou em 2015 após separação de Ximbinha e Joelma
Especial Publicitário
Foto: reprodução/Instagram - @ximbinhaoficial

Brasil – A separação de Ximbinha e Joelma continua rendendo, mesmo após quase dez anos do fim do relacionamento, que culminou também no fim da banda Calypso, que fez grande sucesso entre os anos 1999 e 2015. Durante participação no podcast ‘Saladacast’, o músico contou detalhes do fim da banda, que segundo ele, teve influencia da pastora de igreja que Joelma frequentava. As informações são do Metrópoles.

“No dia que ela acabou com a banda, no programa da Sabrina (Sato), pensei que ela estava acabando para ir para a igreja evangélica. Fiquei em estado de choque. Não sabia que ia acabar”, revelou.

Segundo Ximbinha, um dia antes do programa, o Calypso fez um show no Rio de Janeiro onde estava tocando funk proíbidão. Nesta noite a pastora de Joelma estava acompanhando a banda. “Ela estava com essa pastora dela. E ela falou: ‘Você me traz para tocar nessa casa aqui?’ E começaram a gritar comigo”, contou o músico.

“Eu disse que não tinha culpa. E ela disse: ‘Não quero mais ficar casada contigo. Vou acabar com essa banda, vou acabar com tudo. Você está acabando com a minha carreira’”, Ximbinha afirmou ainda que foi chamado de demônio pela pastora.

“Essa irmã disse que eu era o demônio, que eu tinha que sair para ela (Joelma) seguir a carreira dela, que eu não estava conduzindo muito bem. É muita história e envolve religião. Não gosto muito de falar em religião, porque tem muita gente séria na religião, mas também tem muita gente que entra para tirar proveito”, completou.

O fim da banda Calypso foi marcado por várias brigas públicas. Segundo a cantora Joelma, o fim da banda foi relacionado com o fim do casamento. Joelma contou que foi traída por Ximbinha, além de acusar o guitarrista de agressão e de não pagar a pensão alimentícia da filha do casal.

Apesar das acusações, Ximbinha afirma que não guarda sentimentos ruins em relação a ex-esposa. ““Não guardo mágoa, ódio. Vou levando minha vida. Sei que ela falou coisas sem provar, mas no meu coração não tem espaço para rancor. Ela estava com espaço na mídia e eu preferi me calar. Com o tempo vem a verdade”.

Veja também

No último sábado (14), Manaus (AM) viveu uma noite mágica com a presença de Joelma em sua mais nova turnê: Isso é Calypso. Com uma mega produção, a apresentação contou com um ambiente lotado e um público animado, mas não sem antes passar por algumas dores de cabeça. A coluna LeoDias descobriu que Ximbinha, ex-marido e companheiro da cantora na banda Calypso, tenta impedir o prosseguimento da turnê.

Pessoas próximas afirmam que Ximbinha tenta impedir a turnê Isso é Calypso por meios legais, no entanto, ela prossegue com o mesmo nome. O guitarrista e Joelma formaram a banda Calypso entre 1999 e 2015, ano em que os dois entraram em um litigioso processo de divórcio que culminou com o fim da banda.

Ximbinha alega que Joelma não poderia usar o nome da banda ou cantar as músicas, uma vez que os direitos pertenceriam a ele. No entanto, uma decisão judicial assegura que Joelma possui direitos iguais no uso e distribuição dos produtos do grupo.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário