Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Está perdendo a chance de ser útil’, diz Bolsonaro após criticar CPI da Pandemia

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ainda afirmou que não cair do cargo devido a CPI
Especial Publicitário
bolsonaro cpi
Foto: Adriano Machado/Reuters

Manaus – O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a fazer criticadas direcionadas a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, que segue tramitando no Senado Federal para investigar as ações do Governo Federal, governadores e prefeitos no combate à Covid-19.

Ele defendeu a médica Nise Yamaguchi e disse que a CPI está perdendo a chance de ser alguma coisa útil no Brasil.

“Essa CPI está perdendo chance de ser útil. Ficam lá três marmanjões maltratando as pessoas que falam o que eles não gostam de ouvir, inclusive duas mulheres, que entendem do assunto, mas eles não querem”, ressaltou.

Bolsonaro também criticou membros da CPI, principalmente o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), e o relator, Renan Calheiros (MDB).

“Eu não aceitaria ser convidado para uma CPI para ser inquirido por uma figura desqualificada como Renan Calheiros, ou Otto Alencar ou Omar Aziz. Não tem cabimento. CPI é coisa séria, no passado CPI era tratada com seriedade”, afirmou.

Queda

Confiante, Bolsonaro afirmou categoricamente que a CPI da Pandemia não vai derrubá-lo do cargo pois, segundo ele, não há motivos para isso.

“O pessoal acha que a CPI vai derrubar o presidente. Vai derrubar por quê? Estão corrigindo desvio de recursos? Não”, contínuo. “Está se apurando se estou usando máscara ou não?”, ironizou o presidente.

Com informações do Valor Investe

Leia também: Tornozeleiras de ex-governador José Melo e da ex-primeira-dama são retiradas por ordem de juíza

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário