Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘ESTREIA FRUSTRADA’: Paraense é demitido do UFC após morder adversário

Igor mordeu seu adversário quando perdia a luta
Especial Publicitário
Foto: reprodução/vídeo

Esporte – O lutador paraense, Igor Severino, ex-campeão peso-mosca do Jungle Fight, mordeu adversário seu adversário, André “Mascote” Lima. Como resultado, acabou demitido do Ultimate Fighting Championship (UFC) na sua luta de estreia, que ocorreu na noite deste sábado (23).

Durante uma entrevista coletiva, Dana White, chefão do UFC, confirmou a informação aos jornalistas. “Se o competidor quiser sair da luta, há muitas formas, mas a pior coisa que você pode fazer é morder seu adversário. Agora, você é cortado e perde a maior oportunidade da sua vida”. Explicou o Chefão do UFC. White disse ainda que Igor vai ter problemas com a Comissão Atlética de Nevada.

André Mascote ficou com marcas da mordida. De forma descontraída, após vencer a luta, o baiano comentou: “Literalmente, ele era um pitbull”. Além da vitória pela desclassificação do rival, o baiano receberá um bônus de US$50 mil (cerca de R$250 mil).

Assista ao vídeo

Veja também

Um homem identificado apenas como um morador de rua foi brutalmente espancado, chegando a ficar na beira da morte, na noite deste sábado (23), na rua Xingu, do Conjunto Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, o homem teria entrado em uma discussão com um grupo de oito pessoas. O bate boca logo se tornou uma briga. Enfurecido, o grupo começou a bater no morador rua usando socos, pauladas, atingindo o homem principalmente na cabeça.

Populares encontraram o homem totalmente ensanguentado e agonizando no chão. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionada e levou a vítima para o Hospital Platão Araújo. O estado de saúde do morador de rua é considerado grave. O caso segue em investigação

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário