Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Estudante de pedagogia morre um dia após apresentação do TCC no AM

Neiliane passou por um procedimento de reanimação, mas acabou não resistindo
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Amazonas – A estudante de pedagogia, Neiliane Pereira do Nascimento, morreu após passar mal na sexta-feira (18), na Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em Eirunepé ( a 1.1160 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações dos colegas da vítima, a estudante passou mal e desmaiou, ela chegou a ser socorrida e levada para o hospital por professores e amigos.

Neiliane teria apresentado seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) no dia anterior e acompanhava os colegas quando passou mal.

A vítima passou por um procedimento de reanimação, mas acabou não resistindo e morreu no Hospital Vinicius Conrado.

Outro caso:

Uma estudante, identificada como Fernanda Pacheco Ferraz, de apenas 13 anos, morreu tragicamente, após colocar a cabeça para da janela do ônibus e bater violentamente em um poste na cidade de Nova Friburgo (RJ), na última quarta-feira (17).

Segundo informações repassadas por testemunhas às autoridades, a estudante saia do colégio estadual, onde estudava, no bairro Catarcione, e voltava para a casa, no bairro Chácara do Paraíso, quando a tragédia aconteceu.

Ao embarcar no ônibus, Fernanda sentou na última janela, no lado esquerdo do ônibus. Ainda de acordo com testemunhas, a menina colocou a cabeça para fora da janela para acenar para um grupo de colegas. Nesse exato momento, a tragédia aconteceu.

Percebendo o acidente sofrido pela jovem, os demais passageiros gritavam para que o motorista parasse o ônibus. Quando uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou no local, a estudante já estava morta.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário