Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Estudantes morrem em queda do 4º andar de universidade após rompimento da proteção (Vídeo)

Pelo menos sete estudantes universitários morreram na Bolívia nessa terça-feira (2) durante uma queda do quarto andar de um prédio da Universidade Pública de El Alto
Especial Publicitário
Estudantes morrem em queda do 4º andar de universidade após rompimento da proteção (Vídeo)
Estudantes morrem em queda do 4º andar de universidade após rompimento da proteção (Vídeo)

Pelo menos sete estudantes universitários morreram na Bolívia nessa terça-feira (2) durante uma queda do quarto andar de um prédio da Universidade Pública de El Alto (UPEA), em uma cidade serrana perto de La Paz.

Vídeos publicados nas redes sociais mostram que os alunos despencaram quando um guarda-corpo se rompeu, quando um grande grupo de pessoas se aglomerava em um dos andares do prédio. As imagens mostram os jovens caindo e, logo em seguida, alguns deles estirados no térreo do prédio.

De acordo com a imprensa local, inicialmente três jovens haviam morrido, mas depois outros quatro acabaram não resistindo aos ferimentos. Nas redes sociais, o presidente boliviano Luis Arce lamentou a tragédia. A polícia investiga a responsabilidade do caso. 

Um tumulto em um corredor esmagou os alunos contra a grade de proteção que se rompeu. 

Um vídeo dramático do acidente mostrou um grande grupo de estudantes reunidos em uma varanda lotada quando a grade cede e eles caem.

“Até o momento, temos um relatório de cinco mortos e três pessoas em tratamento intensivo após o que aconteceu nas instalações do #UPEA”, escreveu o ministro do Interior, Eduardo Del Castillo, no Twitter.

O acidente ocorreu no prédio de ciências financeiras da universidade, onde os alunos se reuniram para assistir a uma assembleia.

Relata-se que pelo menos oito pessoas caíram. As causas do tumulto ainda não foram informadas.

Foto: Divulgação

Veja também: Myanmar: Homem se sacrifica e corre em direção às forças de segurança para que civis não sejam mortos (Vídeo)

Dossiê liga Banco Mundial e acionista ao impacto ambiental na Amazônia

Ministério da Saúde libera R$ 153 milhões para abertura de 3.200 leitos de UTI

Adolescente é apreendido por estuprar a própria irmã de 12 anos em Manaus

Amazonas recebe mais 62,8 mil doses de vacina contra a Covid-19

Homem é indiciado por mostrar partes íntimas para uma criança de 10 anos no AM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário