Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Eu dava conselhos a ele’, diz mãe após ter o filho morto por envolvimento com drogas

O jovem teve a casa invadida por criminosos fortemente armados
Especial Publicitário
(Foto: Rudy and Peter Skitterians/Pixabay)

Brasil – Após ter a casa invadida por homens armados, um jovem de 23 anos, identificado como Emerson Tadeu Fortunato dos Santos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo. O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (4), na Ilha do Bispo, em João Pessoa (PB).

Conforme a mãe de Emerson, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e tinha sido preso. “Eu dava conselhos a ele, mas não adiantou”, relatou, em entrevista à imprensa. “Foram muitos tiros”, completou.

Antes de cometerem o crime, os infratores ainda tiraram a vítima de dentro da casa. Após a ação criminosa, eles fugiram e não foram presos. Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas para atender o caso. As autoridades policiais investigam o caso.

Pastores têm casa invadida por criminosos

Uma família passou momentos de terror após ser feita refém por criminosos que invadiram a residência. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (02), no Conjunto Canaranas, bairro Cidade Nova, na zona Norte da capital amazonense.

Conforme informações, eram por volta das 22h, quando os criminosos entraram na casa. No momento, os proprietários da residência, um casal de pastores, não estavam no local, apenas as três filhas do casal.

Segundo as vítimas, os criminosos invadiram a casa e amarram elas e estavam bastante agressivos. Elas ainda foram ameaçadas. Minutos depois o casal de pastores chegaram na residência e também foram ameaçados e amarrados.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário