Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Eu sei que a verdade vai prevalecer’, diz Flordelis em sua defesa nas redes sociais

A pastora e deputada federal Flordelis (PSD) foi indiciada por ser a mandante na morte do seu marido, o pastor Anderson do Carmo.
Especial Publicitário
flordelis

Manaus – A pastora e deputada federal Flordelis (PSD) usou as redes sociais na noite desta terça-feira (1°) para se defender das acusações que vem recebendo nos últimas dias. Em nota, a parlamentar disse que vem sendo injustiçada sem a chance de um julgamento.

“Muito tem sido dito na mídia, das formas mais cruéis, sem que eu tenha qualquer chance de defesa. Estou sendo condenada, sem nem ter direito a julgamento. Eu não tenho o que esconder, eu não mandei matar o meu marido”, disse.

Flordelis foi indiciada pelo crime de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, falsidade ideológica, uso de documento falso e organização criminosa majorada.

Segundo o delegado Allan Duarte, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSGI), no Estado do Rio de Janeiro, na primeira fase da investigação foi identificado como executor o filho biológico da deputada, Flávio dos Santos Rodrigues. O filho adotivo do casal, Lucas César dos Santos, foi apontado como a pessoa que comprou a arma utilizada no assassinato.

Serva de Deus

Durante seu pronunciamento, Flordelis falou que sempre foi uma ‘serva de Deus’ e não tem nada para esconder.

“Olhem para a minha trajetória até agora, não há nada do que possam me acusar, sempre fui uma serva de Deus, vivendo o caminho que Ele traçou para mim. Antes de me sentenciarem, me deem o direito de defesa. Eu sei que a verdade vai prevalecer”, comentou.

Na última segunda-feira (31) foi veiculada uma entrevista exclusiva do jornalista Roberto Cabrini com a deputada Flordelis. Ela voltou a negar os crimes e disse que vai provar sua inocência.

Confira o relato de Flordelis na íntegra

“Muito tem sido dito na mídia, das formas mais cruéis, sem que eu tenha qualquer chance de defesa. Estou sendo condenada, sem nem ter direito a julgamento.

Eu não tenho o que esconder, eu não mandei matar o meu marido. Se alguém perdeu com a morte dele, fui eu, ele era tudo pra mim, meu companheiro que me ajudava e me guiava, inclusive em todos os aspectos práticos da vida.

Olhem para a minha trajetória até agora, não há nada do que possam me acusar, sempre fui uma serva de Deus, vivendo o caminho que Ele traçou para mim. Antes de me sentenciarem, me deem o direito de defesa.

Eu sei que a verdade vai prevalecer.”

Foto: Divulgação

Leia também: Flordelis sem peruca e calva viraliza na internet, veja!

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário