Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ex-BBB Paulo André se torna réu em ação judicial; entenda

O caso de exposição indevida aconteceu em maio deste ano
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Instagram @iampauloandre)

Brasil – Em maio deste ano, o ex-BBB Paulo André, se envolveu num caso de exposição nos seus stories. Na ocasião, o atleta acabou virando alvo de críticas por mostrar uma funcionária de um hotel onde estava hospedado sem o consentimento da mulher.

De acordo com a coluna da jornalista Fábia Oliveira (Metrópoles), o caso foi parar na justiça e Paulo André virou réu na ação.

Segundo os autos da ação, o maio problema foi que uma página no Instagram teria postado o comentário da autora do processo, identificada como Beatriz Vieira do Prado, em que ela diz que o ex-BBB não foi nada simpático com ela. No texto, ela deixou claro que foi filmada sem permissão, demonstrando a sua insatisfação com o caso.

A página de fofocas, fez questão de não ocultar o seu perfil, fazendo com que os internautas pudessem identificar quem era a pessoa por trás da polêmica contra o ex-BBB.

Ainda de acordo com o que consta no processo, a exposição do comentário fez com que algumas pessoas ofendessem a vítima, principalmente os fãs do atleta. Para piorar, a imagem da moça também foi divulgada.

Nos autos do processo, a vítima narrou que os fatos envolvendo o ex-BBB Paulo André e a responsável pela página, Paula Albani Azevedo, lhe causou danos imensuráveis e, por essa razão, resolveu acionar a Justiça pedindo uma indenização de R$ 26.400,00.

O ex-BBB ainda não comentou sobre o caso. Já Paula, afirmou se tratar de um grande erro, justamente por não ter vínculo algum com a página de fofocas e afirmar que só um perfil na rede social, facilitando o trabalho da Justiça com as investigações.

Leia mais:

Ex-BBB, Diego Alemão é preso por porte ilegal de arma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário